“O poder da multiplicação está sobre nós”, diz o apóstolo Estevam

11-02-2012 22:57

 

COMUNICAR ERRO

 

O poder da multiplicação foi tema da ministração do apóstolo Estevam Hernandes neste sábado, 11 de fevereiro, durante a abertura do “Jejum da Multiplicação” no Renascer Hall. “Nós somos roubados na capacidade de multiplicação que o Senhor colocou nas nossas vidas. Deus continua criando e multiplicando. Nós, muitas vezes, limitamos Deus àquilo que é humano... mas Ele não tem nada a ver com a limitação do homem. Ele nos fez capacitados para viver este poder de multiplicação”, afirmou o apóstolo, após ler Mateus 14.

Muitas vezes não sabemos como resolver algumas situações, mas este poder está na Palavra de Efésios 3.20, Ele é poderoso para te dar mais, disse ele. “Deus vai começar um tempo de multiplicação em todas as áreas da sua vida! O Espírito Santo está sobre nossa vida.”

Como Elias profetizou, não faltará azeite na sua botija, o azeite significa a bênção do Senhor, afirmou o apóstolo. “A palavra que saiu da boca de Deus não pode ser mudada e ela diz que a prosperidade do Senhor vai acontecer na sua vida.” Como está em 1º Reis 17, continuou, a farinha também vai se multiplicar. “A farinha significa pão, que é o Pão da Vida. Deus tem um pão que vai te suprir no dia da sua necessidade.”

Onde vamos buscar esta multiplicação?, perguntou o apóstolo Estevam. “Ela já está em nós (Gn 1.28), nós temos a bênção da fecundidade. Nós, muitas vezes, desprezamos este poder de multiplicação que está em nós! Nós estamos limitando a grandiosidade daquilo que Deus fez nas nossas vidas! Nós não somos pessoas estéreis, temos a capacidade da multiplicação!”, disse ele.

O Senhor também quer multiplicar nossa unção, afirmou. “Para nós foram reservadas coisas superiores, como está em Hebreus 11.39. Nós somos capacitados por Deus para viver coisas maiores!”

 

Assista o culto gravado Clique aqui

 

 

Fonte: Igospel

Comente

Re:Re:Re:Re:Re:Re:comentário hipócritas

Aline Renascer 14-02-2012
Mew vai ler um pouco a bíblia, orar, fazer a obra de Deus que vc não vai ter tempo de ficar fazendo adivinhação de quem é ou não é alguém!

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:comentário hipócritas

Claudia 15-02-2012
Aline, não gosto muito deste site, mas as vezes passo por aqui. Como o seu nome é um dos que aparecem mais por aqui, acho q vc também precisa ir ler um pouco mais a Bíblia, orar, fazer a obra de Deus, trabalhar, cuidar da sua vida que passa rápido, se ocupar com coisas que valham mais a pena... porque pelo que estou percebendo você não faz outra coisa na sua vida além de ficar nesse site respondendo as criticas que os outros fazem ao seu papi e mami apostólicos, tomando as dores dos outros. Se você defendesse tanto assim a Obra de Deus, você nem estaria perdendo o seu tempo como você perde aqui. Vai trabalhar e fazer alguma coisa mais edificante!

Para Claudia

Aline Renascer 15-02-2012
Olha Claúdia eu faço bastante a obra de Deus e respondo aqui quando tenho um tempinho no trabalho pq meu trabalho é tranquilo, mas escrevo aqui pq não acho justo tanta gente escrever coisas contra nós e não podermos responder nada? E quero que vejam tb que tem um outro lado da história e não só como eles dizem não, às vezes, até mentiras! Não tô tomando as dores do apóstolo e da bispa até pq eles não devem nem ligar pra isso, mas se vc não gosta do conteúdo do site pq tb não expressa sua opinião, é isso que estou fazendo, nada mais!

Opinião

Claudia 16-02-2012
Então Aline, eu não gosto de comentários de fofoca, gente falando do que não tem certeza exatamente e das briguinhas idiotas. Acho q todo mundo tem o direito de expressar sua opinião, seja ela contra ou a favor. Acho que todo mundo deve sim questionar tudo o que ouve de qq pregador ou líder, conferindo se é isso mesmo o que a Bíblia está ensinando porque ninguém é dono da Verdade, só Deus. Bom, mas como estive dentro da renascer por muuuuito tempo e sei de muuuitas coisas erradas que vi e vivi, e coisas cabeludas da própria liderança... então concordo com muita coisa que leio aqui e sei que é verdade e acho certo denunciar, confrontar porque até Jesus fez isso. E não estamos falando apenas de má administração. Mas não quero discutir isso. Não concordo com a obra que o Estevam faz, principalmente com seus ensinamentos e doutrina errada sim, que ele despeja no povo usando e abusando da sua "autoridade apostólica". Se vc está feliz na Renascer, amém... mas preze pela sua comunhão com Deus acima de tudo, para que, no futuro, se vc se escandalizar e presenciar ou viver coisas que não dá para continuar compactuando, vc se decepcione apenas com homens, porque eles vem e vão, mas não deixe de continuar amando e buscando a Deus, e a Verdade da Sua Palavra que nos faz livres.

Re:Opinião

Aline Renascer 16-02-2012
Cláudia vc tem toda a razão sim em ter sua opinião, porém pra nós que somos de Cristo só uma opinião deve prevalecer e é a da palavra:
Pv 11:13 “O mexeriqueiro descobre o segredo, mas o fiel de espírito o encobre.”

Nós podemos até descobrir coisas terríveis, mas quando saímos por aí falando isso não agrada Deus.

Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.
Tiago 1:26

Vc pode até achar que está ajudando, mas o que vc tá fazendo é satisfazer sua carne, nada mais!

Nós somos livres sim com certeza, mas quando estamos presos a nossa língua e as nossas opiniões perdemos nossa liberdade e estamos presos a fofoca e más conversações...mas como eu disse vc pode ter sua opinião, porém o que vc vai fazer com ela que te faz uma serva de Deus ou não, busque na palavra a atitude que deve tomar, tem muitas atitudes que agradam a Deus que vc pode tomar:

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
Mateus 5:44

Querer ver o apóstolo se dar mal não é amor!

E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Tiago 5:15-16

Ore e interceda por Ele!

Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados.
Tiago 5:19-20

Não é por esse caminho que vcs como dizem vão abrir os olhos de ninguém! Isso só traz confusão no corpo de Cristo!

À Aline

Claudia 16-02-2012
Olha, te respeito mas não concordo com vc e nem acho que as citações que vc colocou se referem a isso... então teríamos que jogar fora alguns textos bíblicos que falam sobre isso, vou citar um e depois vc procura outros. Estamos falando de pessoas que são de dentro, que se dizem profetas. Mas blz, se todo mundo pensasse igual, por isso q Deus fez as diferenças... Acho q a confusão não está sendo trazida pelos que criticam, está sendo trazida pelos escândalos que os seus próprios líderes se envolvem e ainda por cima, são conhecidos por todos em mídia nacional e internacional por causa disso, trazendo vergonha e mau testemunho ao Evangelho, abrindo espaço para as críticas e enganos. Esse é um site de pessoas que conhecem a Palavra, o pior é mundo inteiro saber da má fama de pessoas que deveriam ser exemplo e irrepreensíveis, como Paulo recomenda, mas não são, e fazem com que muitos nem queiram pisar numa igreja. O q é pior? E vc quer q eu cale a minha boca? Vc viu o que Jesus fez com os que estavam prostituindo o lugar Santo?
Segue o texto a que me referi.... depois se vc quiser procura o outros dentro desse assunto pq tem vários. 1Cor 5.9-13... não vou mais discutir com vc pq isso não leva a nada e tb não quero te convencer de nada. Fica com Deus! Que Ele seja sempre o seu foco! E espero que vc tb respeite a minha opinião! Tchau!

Re:À Aline

Aline Renascer 17-02-2012
Respeito sim querida que Deus te abençoe muito e muito e seja seu foco tb pq Jesus é o Senhor! Te amo em Jesus!

Re:Re:À Aline

Claudia 17-02-2012
Amém querida... um beijo! Jesus é o nosso Senhor!

Re:Re:Re:Re:Re:comentário hipócritas

Berê 14-02-2012
Vc,sabe o q significa pontos de interrogação?????

Eu não afirmei q vc é a pra.
Mas vc é lesada e falou q eu afirmei,burrinha né,minha filha.
Eu perguntei,querida!

Re:Re:Re:Re:Re:Re:comentário hipócritas

Aline Renascer 14-02-2012
Vem cá isso daqui não é afirmação: Tá pastora de um rebanho q está ajudando a levar para o abismo
isso sim.

Então é o que? E respeite as pessoas, isso não é atitude de servo de Deus! Não chame as pessoas de burra.
<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>